REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Filho de político casado com Varzeense do Vale do Sabugy grava vídeo rasgando dinheiro em Festa

O final de semana foi bastante movimentado redes sociais graças a um filho de um político da cidade de Parnamirim/RN. Ele aparece em diversos vídeos e fotos exibindo grande quantidade de dinheiro, se referindo com desprezo e fazendo pouco caso dos que não tem.
 
Eni Augusto de Carvalho Lima, é filho do ex-vice-prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra e da atual vice-prefeita que é natural da cidade de Várzea, Cleide de Carvalho da Silva Lima.

Em um dos vídeos, que pode ser visto abaixo, o jovem chega a rasgar uma nota de R$ 100 (cem reais), a de maior valor existente na economia brasileira.

Ele parece não se importar com o fato de estar cometendo um crime. De acordo com o artigo 163, parágrafo único, inciso III do Código Penal Brasileiro, é considerado dano qualificado o ato de “destruir, inutilizar ou deteriorar” o “patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista”.

A pena para esse tipo de crime pode ir de seis meses a três anos de cadeia e inclui multa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!