REVISTA SÃO MAMEDE

sábado, 12 de abril de 2014

JOVEM VALENTÃO AGRIDE EX - NAMORADA E ACHANDO POUCO, AGRIDE AMIGAS QUE ACOMPANHAVA A JOVEM TAMBÉM.



O jovem conhecido por Michelin agrediu com murros, tapas e chutes a ex-namorada uma menor de idade e identidade não revelada. O fato ocorreu na praça coronel José Paulo Neto no centro da cidade de São Mamede na noite de sexta-feira (11/04/2014). Informações dão conta de que a jovem estava acompanhada de duas amigas quando o rapaz chegou e começou a discutir. 

As amigas tentaram apaziguar a situação e o jovem perdeu o controle e começou a bater nas amigas e na ex-namorada usando de muita violência. Outros jovens que estavam na praça viram a confusão e um deles conhecido por azulão tentou tirar o jovem agressor e como não conseguiu resolveu entrar na briga defendendo as meninas. 

O jovem Michelino estava tão descontrolado, que segundo testemunhas chegou à praça sem camisa, e provocando a ex – namorada com palavras de baixo calão agredindo a namorada verbalmente, mas como percebeu que suas palavras não resolveram o problema, partiu para agressão fí­sica.  

Segundo algumas pessoas que presenciaram a confusão, o rapaz agressor só parou de bater nas meninas quando o outro jovem conhecido por Azulão interferiu e começou a trocar murros com o jovem covarde. A polícia foi acionada e a ví­tima contou que não mais mantém um relacionamento com o acusado há mais de um ano e que sofre ameaças constantes. .


Blog Revista São Mamede

3 comentários:

  1. gente essa postagem não relata a realidade dos fatos, até Pq ele não agrediu a suposta namorada o muido não foi nem com a "NAMORADA" PRA COMEÇO De HISTÓRIA.....
    ele quis sim chama atenção dela mas ele não bateu nela

    ResponderExcluir
  2. gente essa postagem não relata a realidade dos fatos, até Pq ele não agrediu a suposta namorada o muido não foi nem com a "NAMORADA" PRA COMEÇO De HISTÓRIA.....
    ele quis sim chama atenção dela mas ele não bateu nela

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo , essas mentiras que falaram , meu irmão não é dessas coisas a maioria do povo daí não tem oq fazer a não ser falar da vida dos outros ...a maioria tudo vagabundos digo e repito vagabundoss. Graças a Deus nunca precisei d ninguém daí uma cidade q n tem emprego pra ninguém . Oq tem é filhos. Pra os pais criarem. E as filhos(a) tudo vagabundando ... Aiiiiii querem acabar com a repultaçao dos outros ai lamenta a história do tamanho da língua dos faladores daí , vão procurar oq fazer bando de fofoqueiros ...

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!