REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Prefeitura municipal e Luiz Carlos produções divulga programação do dia 1º de maio em São Mamede



A prefeitura municipal de São Mamede juntamente com a LC produções divulgou nesta quarta feira 23/04, as atrações do dia primeiro de maio dia da emancipação política de São Mamede e o aniversário de 20 anos de rádio do apresentador e comunicador Luiz Carlos Gomes. 

A festa acontecerá no parque de eventos O BEZERRÃO e contará com a apresentação de várias bandas de forró tais como: Pegada de Barão, Forró da Beka, Djobson & forró do Dan e o cantor Cicinho Lima filho do forrozeiro Pinto do Acordeon.

A festa está prevista para começar as 21:00hs logo após a santa missa em ação de graças ao aniversário da cidade de São Mamede - PB. O prefeito Dr. Chagas Lopes juntamente com a primeira dama Kilma Lopes e o radialista Luiz Carlos Gomes não mediram esforços e formataram uma super programação para o dia 1º de maio.

Agora, é aguardar a grande data e festejar mais um aniversário da nossa linda e tão maravilhosa cidade de São Mamede comemorando assim, seus 60 anos de luta e de história do nosso povo.

Blog Revista São Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!