REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Rômulo admite possibilidade de conversar com Cícero e defende nome de Efraim para vice de RC

Romulo GouveiaApesar de já ter avisado várias vezes que não abre mão de ser o candidato ao cargo de senador na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho (PSB), o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) não descartou a possibilidade de conversar com o senador Cícero Lucena (PSDB), que tem se mostrado rebelde dentro do ninho tucano. Cícero disse que quer ser candidato ao Senado, mas que não estaria encontrado espaço dentro do PSDB, já que o partido precisa formar aliança com outras legendas.
Rômulo disse que não vai se envolver em questões internas do PSDB, mas lembrou que vários prefeitos tucanos abriram dissidência para apoiar a reeleição de Ricardo Coutinho. Segundo o vice-governador, a relação dele com Cícero é respeitosa e fraterna e, por isso, há a possibilidade de existir um diálogo.
Porém, dessa conversa não deve sobrar para Cícero a tão sonhada vaga de senador, já que Rômulo deve ser o titular da vaga na majoritária do socialista. “Ainda é cedo para definir composição da chapa majoritária, mas não há divergências entre os partidos que apoiam Ricardo”, disse.
Porém, Rômulo defendeu o nome do deputado federal Efraim Filho (DEM) como um bom nome para formar chapa com Ricardo. “O nome de Efraim é extraordinário. Tanto o meu nome quanto o do vice precisam ser referendados. Se isso acontecer, 90% da chapa de 2010 estaria se repetindo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!