REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 20 de julho de 2014

Polícia Civil age rápido e prende em flagrante acusado de tentativa de homicídio em Patos

Policiais civis da cidade de Patos/PB, sob o comando do Delegado Elcenho Engel Leite, prenderam em flagrante delito EDILSON ARAUJO NÓBREGA, acusado da prática de tentativa de homicídio contra AURICELIO FERNANDES ARAUJO, fato ocorrido por voltas das 19:00 horas do dia 19 de julho de 2014, no bairro São Sebastião, na cidade de Patos/PB.
A polícia civil com o apoio do GTE – Grupo Tático Especial, em diligências conseguiu localizar ao acusado EDILSON escondido na casa de um amigo no bairro São Sebastião – Patos/PB. O acusado EDILSON ARAUJO NÓBREGA ao ser preso disse que tinha tentado matar AURICELIO  para se defender, pois o mesmo com ciúmes de sua companheira, armou-se de uma faca e tentou matá-lo. Edislon disse que tomou a faca de AURICELIO e desferiu o primeiro golpe no pescoço da vítima, e quando a mesma virou de costas, desferiu mais dois golpes, se evadindo do local após a pratica delituosa.
O acusado EDILSON ARAUJO foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos para a lavratura do flagrante por parte do Delegado Elcenho Engel. QUE após o término do Auto de Prisão em Flagrante e a realização do Exame de Corpo Delito no acusado, o mesmo foi encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega na cidade de Patos/PB onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Patos/PB e encontra-se passando por procedimento cirúrgico. 
Fonte - Polícia Civil de Patos/Delegado Elcenho Engel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!