REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 30 de julho de 2014

RACHA: EFRAIM FILHO GARANTE QUE NÃO IRIA PERSEGUIR DOMICIANO CABRAL POR ABANDONAR RICARDO COUTINHO


RACHA: Efraim Filho garante que não iria perseguir  Domiciano Cabral por abandonar Ricardo Coutinho

O racha na base do Democratas da Paraíba causado pela saída do deputado federal Domiciano Cabral ganhou um novo capítulo. O deputado federal Filho, viu “injustiça” ao partido na justificativa apresentada pelo deputado Domiciano Cabral para se despedir da legenda pela qual foi eleito.

O Dissidente na legenda, alegou suspeita de uma trama interna para processá-lo por infidelidade partidária, caso fosse reeleito, por isso pediu desfiliação do DEM.

Efraim Filho reagiu e disse que o parlamentar sempre recebeu apoio da direção do partido, não havendo assim, necessidade de abrir uma dissidência na legenda.

“Ele sempre recebeu apoio institucional do DEM, inclusive na posição de dissidência, quando foi resguardado em ata o respeito ao seu posicionamento divergente”, afirmou Efraim. Domiciano tem vários cargos no governo do Estado a exemplo da Cinep em Campina Grande, que foi administrada por Tatiana Domiciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!