REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 21 de julho de 2014

São-mamedenses criam correntes de oração pela vida do Pastor Erideval que sofreu grave acidente onde morava no estado do Piauí.






Aconteceu na noite deste domingo 20/07 em uma cidade do piauí um grave acidente envolvendo o pastor Erideval que morou por vários anos em São Mamede e na cidade conquistou inúmeras amizades onde desenvolveu um belíssimo trabalho a frente da igreja Missão Evangélica Pentecostal.

Evangélicos e católicos lamentam o acontecido e em uma corrente de oração, se unem para pedir a DEUS a saúde deste grande pregador da palavra do senhor.

Pessoa bastante cativante, o pastor Erideval comandou a igreja evangélica pentecostal por vários anos na cidade de São Mamede onde fez milhares de amigos e admiradores. Fez programa na rádio comunitária 104,9 fm onde realizava uma programação diferenciada e ganhou adeptos pelo seu jeito alegre e descontraído de ser.

Veja uma dos pedidos de oração de uma das amigas do pastor que circula no facebook:


Pessoal, peço orações pelo Pastor Erideval. O pastor Erideval foi atropelado ontem a noite e precisa muito de nossas orações, pois ele se feriu bastante. 

Jokebedes, muita força para você e os meninos, principalmente para Ester, que graças a Deus não se feriu, mas estava no momento do acidente. Não posso dizer que vai dar tudo certo, pois não sou ninguém, mas posso dizer que o nosso Deus é o Deus de ontem, hoje e sempre. 

É aquele mesmo Deus de milagres, de todos aqueles que lemos na bíblia e de todos aquele que vemos no nosso dia a dia, assim como é o Deus da providência e Deus que dá a cura. Eu creio nisso, assim como você. Amo muito vocês, e não consigo imaginar a dor que está passando, mas acima disso está o amor e o conforto de Deus, pois ele é capaz de tudo, inclusive de mudar esse quadro. Fique com Deus, e saiba que todo mundo (todo mundo mesmo!) está orando por vocês!

O blog Revista São Mamede torce o roga a Deus, que o amigo Erideval volte logo ao ceio familiar e continue sua caminhada cristã propagando o evangelho do senhor Jesus Cristo.

Blog Revista São Mamede
Via postagem do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!