REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 30 de julho de 2014

TRE defere mais de 100 candidaturas, indefere outras treze e homologa duas renúncias

TREForam apreciados pela Corte Eleitoral da Paraíba, nesta quarta-feira (30), mais 116 requerimentos de registros de candidaturas (RRC’s) para os cargos de deputado estadual e federal, dos quais, 101 pedidos foram deferidos, treze indeferidos e duas renúncias homologadas; Também foi deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba um Demostrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) pertencente à Coligação “A Vontade do Povo I”, composta pelas agremiações: PSDB, PEN, PR, PTB, PSD, SD, PMN, PPS, PT do B, PTN, PRB, PSDC, PSC e PP.

Dentre os indeferimentos, houve candidato com dupla filiação partidária; não atendimento a requisitos legais de elegibilidade; não constar nome na ata de convenção partidária; e por pedido de requerimento individual fora do prazo previsto pela legislação eleitoral.

Foram indeferidas as candidaturas de Francisco de Lucena Maia, Leonilda da Silva Salustiano, Antônio Nosman Barreiro Paulo, Petronila Gonçalves de Barros, Shirlene de Lima Santos, Ana Marly Chianca de Gusmão, Nilton César da Silva, Josue da Silva Mota, Luiz 

Alberto de Castro, Filipe Gaudêncio Medeiros, Carlos Eduardo Costa Brandão, Raimunda Carneiro da Silva e Frank Steweson Faustino da Costa. Já os pedidos de renúncia são dos candidatos Rodrigo Rafael Ferreira de Seixas e Ives Rocha Leitão.

AVISO

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba AVISA aos senhores advogados, Partidos Políticos, Coligações, Candidatos e ao público em geral, que os horários de início das sessões plenárias da Corte marcadas para os dias 1°.08.2014 e 04.08.2014, quais sejam: 10h00 e 14h00, respectivamente, foram ambos antecipados para as 09h00, em função da perspectiva de uma maior quantidade de feitos em pauta até o prazo final para o julgamento dos pedidos de registros de candidaturas.



TRE PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!