REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Abandono no Canal do Frango preocupa moradores do Bairro Novo Horizonte, em Patos – Veja fotos!

Os problemas ocasionados pela chuva do dia 18 de março de 2014, que destruiu parte da estrutura do Canal do Frango, em Patos, ainda não forma solucionados na sua grande maioria.
O paredão de mais de 5 metros que havia desmoronado próximo ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) foi recuperado, porém o alambrado de proteção não foi reposto. Devido a isso a localidade oferece risco eminente aos transeuntes e praticantes de caminhada.
Outro fator que chama atenção diz respeito à concentração de água de esgoto e o lixo presente no centro do Canal do Frango. A água suja verde ocasionada pela presença de lodo já exala mau cheiro e concentração de insetos.
Os buracos formados na Rua Maria José Romão, uma das principais vias de acesso ao Bairro Novo Horizonte, estão deixando condutores indignados. Edmilson Freitas, Policial Civil, tem reclamado constantemente do abandono no Canal do Frango e sobre o trecho da referida rua. Edmilson tem postados nas redes sociais o descaso diante dos fatos.
A reportagem tentou contato telefônico com a secretária de infraestrutura do Município de Patos, Assunção Trindade. As tentativas não obtiveram sucesso.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!