REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Acidente na estrada de São José de Espinharas deixa uma vítima fatal e dois feridos

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta terça-feira, dia 26, por volta das 19h na PB 275 que liga as cidades de Patos a São José de Espinharas.
O fato aconteceu quando o condutor Edilmário Morais Lucena perdeu o controle do caminhão de pequeno porte Ford, modelo F – 4.000, placa KFW 2937 PE, cor vermelho, e capotou na estrada caindo em um barranco. Mesmo com o impacto do capotamento o veículo voltou a posição normal ao sair fora da estrada.
De acordo com informações da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPtran) ao todo estavam 5 pessoas na cabine do caminhão quando aconteceu o acidente. O motorista se evadiu do local no momento do acidente.
A vítima fatal foi identificada como sendo José de Arimatéia Alves, residente em Teixeira (PB). Anderson da Silva Medeiros teve fratura exposta em um dos membros e os demais ocupantes tiveram apenas escoriações leves.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas ao local para socorrer as vítimas e policiais da 4ª CPtran isolaram a área até a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC).


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!