REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 31 de agosto de 2014

BLOG REVISTA SÃO MAMEDE É O MAIS ACESSADO NA CIDADE E O 5º NO VALE DO SABUGY



O BLOG REVISTA SÃO MAMEDE agradece de coração por ser o canal de informação de rede social mais visto na cidade e o 5º no Vale do Sabugy, isso é sinônimo de muito trabalho e dedicação junto aos nossos leitores que acreditam e fazem de nosso blog o 1º lugar, o mais acessado da cidade de São Mamede. Muito obrigado amigos e vamos juntos acreditando que uma boa matéria tem que ser feita para bons leitores. Valeu!



Luiz Carlos

O índice é medido pelo indicador Alexa, que mede o tráfego de acessos na Rede Mundial de Computadores. 

Confira a posição de cada um no mundo, abaixo (em milhões): ( REFERENTE AO MÊS DE AGOSTO/2014)

1- http://jeftenews.blogspot.com.br/ – JEFTE NEWS- 319,964

2- http://www.tvsantaluzia.com/ - TV Santa Luzia-PB- 1,703,413

3- http://saojosenoticia.blogspot.com.br/ - São José Notícia- 2,046,683

4- http://www.sabugiemdestaque.com.br/ - Sabugi em Destaque- 2,336,293

5- http://revistasaomamede.blogspot.com.br/ - Revista São Mamede- 2,480,351

6- http://saomamede1.blogspot.com.br/ – São Mamede1- 2,605,442

7- http://www.sertaopb.com/ - SertaoPB- 2,877,724

8- http://portalsaojosepb.com - Portal Sao Jose do Sabugi- 6,979,799

9- http://sertao1.com/ - Sertao1- 8,286,133

10- http://politicadovaledosabugi.blogspot.com.br/ - Política do Vale- 8,457,355

11- http://www.esportesaojosedosabugi.com.br/ - Esporte São José do Sabugi- 13,765,401

O indicador Alexa é um serviço de informações sobre o tráfego da Internet Mundial criado pela Alexa Internet Inc, uma empresa controlada pela gigante Amazon.com, que mede quantos usuários de internet visitam um determinado site.

Ranking Alexa mostra uma lista de todos os sites da internet ordenados por tráfego. Registrando em qual posição o tráfego do seu site ocupará em relação aos 196 milhões de sites do mundo, como também em qual colocação o seu site está entre os milhares de sites do Ranking do Brasil.  Lembramos que estes dados são dinâmicos, mudam a cada segundo, tendo em vista alterações constantes em centenas de parâmetros como: um maior ou menor número de links internos e ou externos, novos conteúdos, adwords, etc.

O Alexa apresenta dados para os sites que já estejam em posições inferiores e em torno da posição 25 milhões. Verificamos que alguns portais/blogs da região não aparecem no Ranking Alexa, e, portanto, conclui-se que os mesmos ou estão acima da posição 25 milhões no mundo ou foram criados há menos de 3 meses, espaço de tempo considerado para aferir este levantamento.

Este é o caso dos seguintes portais/blogs: PT Sao Mamede,Velha Guarda de São Mamede, São Mamede Noticias, Ze Aderivaldo, Mario Bento, MEPB-São Mamede, O quipauá, Paroquia Santa Luzia, Noticias do Vale, Projeto Diario de Várzea, Equipe Pedal da Serra, Sport Club São Joseense, Vale FM Santa Luzia-PB, Blog São Mamede Net, Esporte no ar, Antônio Rocha, Colocidade.com, São Mamede News, Blog Ivaldo Show, Renato CDS, Sidney Silva o Locutor e Wânder Rudney

Os números que você vê no indicador, seria o registro de um determinado instante (uma fotografia) que o Alexa renova e publica uma vez a cada 24 hs.

FONTE: BLOG JEFTE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!