REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Grave acidente entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta na BR 230. Fotos exclusivas!


Uma pessoa morreu em um grave acidente foi registrado por volta das 18:20h desta segunda-feira (25) na BR 230 próximo a "Pedra do Letreiro" entre Marizópolis e Cajazeiras. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão carregado com coco colidiu contra um carro.

De acordo com informações do corpo de Bombeiros, o caminhão que seguia no sentido Sousa a Cajazeiras colidiu violentamente na traseira do celta. Os dois veículos incendiaram durante o impacto e foram totalmente consumido pelas chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local na tentativa de apagar as chamas, que já haviam destuído os automóveis. Ainda de acordo com os bombeiros, um homem não identificado acabou morrendo na colisão e foi retirado das ferragens.

O trânsito na BR 230 ficou interditado já que os veículos envolvidos ficaram na pista. O corpo da vítima foi encaminhado em uma viatura do Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para ser identificado.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e está investigando o que pode ter ocasionado o acidente.

Em instantes mais informações!

DIÁRIO DO SERTÃO
Grave acidente entre caminhão e carro deixa uma pessoa morta na BR 230. Fotos exclusivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!