REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

REGISTRADO UM ROUBO NA MADRUGADA DESTA QUINTA(28) EM SÃO MAMEDE.


Por volta das 00h:30min desta quinta(28), a guarnição da Polícia Militar de São Mamede foi acionada pelo Sr. Olivaldo, conhecido como Lukinha, que é vigilante noturno na cidade. 

O vigilante estava acompanhado de Geovane, que na ocasião relatou que teria sido roubado por um indivíduo conhecido por "Dácio". Relatou ainda a vítima(Geovane), que tudo se deu quando estava bebendo e conversando com amigos nas proximidades do Pau D'arco( bairro da cidade) e quando foi retirar um dinheiro da carteira para pagar a conta, fora surpreendido por Dácio que tomou de assalto toda a quantia que tinha nas mãos, que segundo a vítima somava R$ 500 (quinhentos reais). 

O vigilante passava pelo local quando foi solicitado pela vítima no intuito de ajudá-la a reaver seu dinheiro, e ao perceber a presença deste, Dácio se sentiu intimidado e entregou parte do dinheiro empreendendo fuga logo de imediato. 

A vítima ao conferir o valor constatou que faltava aproximadamente 100 reais e se deslocou juntamente com o vigilante ao Destacamento local para que fossem tomadas as providências legais. A Polícia Militar, de imediato iniciou diligências no intuito de prender o assaltante e quando fora pela manhã por volta das 09h:00min acabou localizando o indivíduo e dando voz de prisão ao mesmo. O caso foi passado para a Polícia Civil que ficará responsável pela apuração da prática criminosa.

Cidade em QAP

cidadeemqap.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!