REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vítima carbonizada em acidente BR 230 era Professor da UFCG, Campus de Sousa; Veja foto

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu identificar a vítima, morta, carbonizada durante engavetamento entre três veículos na BR 230, fato ocorrido próximo a Marizópolis, por volta das 18:30h desta segunda-feira (25)

Trata-se do Advogado, Professor Tributário da UFCG, Campus de Sousa, FAFIC de Cajazeiras, e UNIPE de João Pessoa, Dr. Anrafel Medeiros Lustrosa, natural de Patos, porém casado com a sousense, Kelly Samara Jácome Lustosa, filha de Sueli Jácome, e Marcos Filho de seu Dito.

O Carro que o advogado guiava era de fato um Celta, prata, pertencente a sua Esposa. Ele seguia para Cajazeiras, onde morava, porém daria aula durante a noite na FAFIC. 

Como o professor demorou a chegar, seu celular não atendia, Famílias começaram a desconfiar que a vítima carbonizada no engavetamento fosse o Professor Anrafel Medeiros Lustosa, o qual foi identificado, depois por familiares que estiveram no local do acidente.

O Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Patos.


Detalhes do acidente:

O condutor do Caminhão Baú, Claudino Nunes Neto da Silva, 37 anos, contou em depoimento na DP em Sousa que seguia viagem, quando o viu pelo retrovisor o Celta se aproximando rapidamente. Ele teria dado alerta para não ultrapassar, pois observara pista de alerta na BR 230 na sua frente. Quando foi se aproximando, um Caminhão Mulk, verde, uma Caminhoneta Toyota, frearam na sua frente, lhe obrigando a fazer o mesmo. O condutor do Celta também freou. O Caminhão carregado com Cocos, que pertencente ao Empresário Sousense, Kildere Kageam, o seu condutor, freou, o que levou a acontecer o engavetamento. 

O Caminhão de cocos bateu na traseira do Celta, que colidiu com a traseira do Caminhão Baú, que também chegou a bater com a Toyota, que ao perceberem ao acidente, tanto o Mulk como a Camioneta fugiram do local.


De acordo com o condutor do Baú, Claudino Nunes Neto da Silva que reside na Cidade de Aparecida, ele percebeu o Celta pegar fogo, e chegou a puxar o seu Caminhão para também não ser atingido pela labareda.

Após descer, viu um Homem preso entre as ferragens do Celta pedindo socorro. Ele teria se aproximando para de alguma maneira lhe tirar das ferragens, mas o fogo se alastrou rapidamente, e ele nada pode fazer, contou.


O condutor do Caminhão carregado com coco saiu do local, e ainda não se apresentou a Polícia.
Claudino Nunes Neto da Silva foi ouvido pelo Delegado, Dr. Claudio Bezerra, depois foi posto em liberdade.



Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!