REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

APÓS NÃO SER CITADO POR CÁSSIO EM GRAVAÇÃO DE VÍDEO VEREADOR DE SÃO MAMEDE EMITE NOTA EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK LAMENTANDO O OCORRIDO


Aconteceu na última sexta feira em São Mamede, um comício do PMDB onde foi apresentado um vídeo do senador e candidato a governador pelo PSDB Cássio, se desculpando pela ausência e agradeceu o apoio dos Umbertos a sua candidatura a governo da Paraíba. O grande problema é que o senador tem o apoio também de dois vereadores um do PSDB o atual presidente da câmara Francisco Junho conhecido por Francisco do Hospital e do ex-presidente e atual vice Luiz Carlos do DEM. 

Os dois parlamentares ficaram contra o grupo político liderado pelo prefeito Dr. Chagas que segue a orientação do ex-senador Efraim Morais e vota em Ricardo Coutinho, para ficarem de livre espontânea vontade com Cássio para governador. O atual presidente da câmara municipal Francisco Junho, é o maior defensor do Cunha Lima na cidade e não teria ficado nada satisfeito com o ocorrido mais segue firme na campanha do tucano até por que, o mesmo foi demitido juntamente com a esposa do hospital regional de Patos pelo atual governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho PSB.

Já o vereador do DEM Luiz Carlos, é um grande admirador e correligionário de Cássio desde 2006 e segundo informações repassadas ao nosso blog, teria o mesmo ficado muito chateado com o vídeo apresentado no comício do PMDB por que Cássio não teria citado o nome dele na gravação. O vereador resolveu então emitir uma nota repudiando tal ação do senador aja vista que o mesmo é companheiro de primeira hora do tucano e a gravação teria sido um ato de desrespeito a sua pessoa e principalmente aos seus eleitores que seguem suas orientações políticas na cidade.



Veja a Nota!


Comunicado!

Meus amigos e minhas amigas, venho aqui através da minha página oficial do facebook, expor meu desgosto profundo por não ter sido citado em um vídeo enviado pelo então senador Cássio Cunha Lima ao povo de São Mamede, onde na ocasião se quer lembrou-se de agradecer, apenas agradecer o nosso apoio como vereador por dois mandatos com votações expressivas nesta cidade, um apoio de coração a sua candidatura a governador da Paraíba apoio este bem antes dos citados no vídeo.

Voto em Cássio Cunha Lima desde 2006 juntamente com a minha família, São Mamede inteira sabe da minha dedicação, do meu empenho e principalmente de inúmeros desafetos que arranjei defendendo o nome do senador Cássio neste município em campanhas passadas.

Quando soube que Cássio seria candidato a governador, pulei de alegria e optei por seguir ao seu lado ficando inclusive contra todo o meu grupo político, liderado pelo prefeito Dr. Chagas. Fui até João Pessoa, estive pessoalmente com Cássio, e assumi mais uma vez o compromisso de estar ao seu lado este ano, por entender que ele seria novamente o melhor nome a melhor pessoa para conduzir os destinos da nossa querida Paraíba.

O momento é de reflexão, vou conversar com a minha família, com aqueles que me seguem, que me ouvem e inverter a situação ou seja, ouvi-los. Não quero tomar uma decisão que me traga descontentamento e principalmente prejuízos para com os meus amigos e correligionários. Em breve, estarei aqui novamente divulgando o resultado desta consulta popular com os mais próximos de mim e assim poder fazer a coisa certa.

Um forte e caloroso abraço a todos.


Luiz Carlos Gomes da Silva.´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!