REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Conselho de Saúde apura denúncias contra médico do Município de Patos

O Conselho Municipal de Saúde (CMS), da cidade de Patos, está apurando as denúncias recebidas com relação ao médico Dr. Miguel Filho, que atende atualmente na Unidade Básica de Saúde Belmiro Guedes, Bairro Santo Antônio.
De acordo com Bosco Valadares, presidente do Conselho Municipal de Saúde, a denúncia chegou até o órgão através de um dos profissionais da equipe que convive com o médico. Dr. Miguel Filho é acusado de não atender pacientes em casa, ter mau relacionamento no trabalho com os demais profissionais de saúde, além de outras questões que estão sendo apuradas por uma comissão que foi instituída para apurar o caso.
“O médico tem um temperamento muito complicado. Ás vezes chega a destratar algumas pessoas, inclusive a própria equipe e até usuários. Ele deu uma melhorada de uns tempos para cá, mas ainda percebemos que falta compromisso com o Programa Saúde da Família por parte de Dr. Miguel”, relata uma profissional que pediu para não ser identificada.
O Conselho Municipal de Saúde já colheu depoimentos de profissionais e na próxima sexta-feira, dia 19, será ouvido o próprio médico sobre os problemas. A reportagem através do jornalista Adilton Dias fez contato com o médico Dr. Miguel Filho, mas o mesmo disse que só falaria ao final da apuração CMS.

Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!