REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Médico Dr. Miguel Filho espera que denúncias sejam apuradas e acredita que tudo será esclarecido

O médico Dr. Miguel Filho, que atende na Unidade Básica de Saúde Belmiro Guedes, Bairro Santo Antônio, em Patos, foi alvo de denúncias que estão sendo apuradas pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS). Uma comissão determinada pelo CMS foi formada com a finalidade de apurar os fatos.
Na noite desta quarta-feira, dia 17, o médico fez contato telefônico com a redação do patosonline.com para esclarecer o que ele considera como um fato que em breve será esclarecido e solucionado em definitivo. Dr. Miguel Filho disse que o caso se deu por um mal entendido de uma profissional de saúde da área do Posto de Saúde que acabou causando essa celeuma toda.
“Atendo no Pronto Atendimento Maria Marques e no Belmiro Guedes. São centenas de pessoas que passam por mim e digo que faço meu possível. Vou dar minha versão ao Conselho Municipal de Saúde e tenho certeza que ao final será tudo esclarecido. Não quis me expor porque não é o momento ainda e eu mesmo nem queria, pois acho que quanto mais fala mais ganha outra discussão em torno. Muitos já têm uma opinião sobre os médicos e aproveitam esses momentos para dimensionar algumas delas”, relata Dr. Miguel.
Membros da equipe da Unidade Básica de Saúde Belmiro Guedes, a exemplo da Agente Comunitária de Saúde Joédna Jaruzo, relataram que estranharam a matéria sobre o episódio, pois sempre se relacionaram bem com o médico e nunca houve destrato com a equipe.
O médico Miguel Filho será ouvido nesta sexta-feira, dia 19, na comissão do Conselho Municipal de Saúde e espera que tudo seja esclarecido.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!