REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Peemedebista rompe com RC e adere a Cássio

Peemedebista rompe com RC e adere a Cássio Filiado ao PMDB, o vereador Mangueira voltou atrás da decisão que havia tomado de apoiar à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) e anunciou que estará, já na próxima semana, ao lado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), fazendo campanha para o tucano no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Em entrevista ao jornalista Marcelo José, Mangueira justificou a decisão: "Eu pedi a Ricardo a reabertura do posto de política do Rangel e o fim do esgoto a céu aberto em frente ao mercado do bairro. Passaram 40 dias e até hoje nada foi resolvido. A população me cobrando e eu sem poder fazer nada. Então decidi deixar o Governo e a partir de agora apoiar Cássio para governador. Não posso é apoiar um governador que não resolve um problema de um posto de polícia e um esgoto jorrando em frente ao comércio do povo", comentou o vereador.

O vereador disse que já conversou com Cássio e enumerou as demandas das comunidades, Rangel, Cristo e redondezas.

O vereador Mangueira disse que vai ter uma conversa com o prefeito Cartaxo sobre o apoio a Lucélio Cartaxo para senador, e que os outros nomes que ele apoia estão definidos, sendo Arnaldo Monteiro, do PSC, para deputado estadual , e Manoel Júnior para deputado federal.

Mangueira não é o primeiro político a anunciar a desistência de um apoio. Antes dele o deputado federal Antônio Mineral (PSDB) também desistiu de apoiar Coutinho e aderiu a Cássio. Outro que mudou foi o deputado estadual Tião Gomes (PSL), que abandonu a candidatura de Lucélio, alegando falta de diálogo com o petista.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!