REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 21 de setembro de 2014

Sobrinho de Cícero, ex-deputado Fabiano Lucena anuncia apoio à reeleição de Ricardo

Sobrinho de Cícero, ex-deputado Fabiano Lucena anuncia apoio à reeleição de Ricardo

Na reta final da campanha, o governador Ricardo Coutinho (PSB) segue contabilizando novas adesões ao seu projeto reeleição. Neste domingo (21/09), foi a vez do ex-deputado Fabiano Lucena, que utilizou as redes sociais para anunciar apoio à candidatura do socialista. Ele é sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB) e foi secretário de Juventude, Esportes e Lazer na gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Para justificar seu apoio à reeleição de Ricardo, Fabiano Lucena elencou uma série de motivos e fez comparações entre as gestões do atual governador e a de Cássio. “As obras se multiplicaram pelo Estado e, especialmente, em João Pessoa. Comparar o que foi feito na Capital pelos dois governos é como o jogo Brasil x Alemanha: 7 x1. Isso é sonoro. Não tem como passar despercebido”, sentenciou o ex-deputado.

Fabiano Lucena ainda destacou a coragem que o governador Ricardo Coutinho teve para quebrar paradigmas e imprimir um modelo  de gestão mais técnica na máquina pública. “Foi Ricardo quem quebrou paradigmas e fez os enfrentamentos necessários para que a Paraíba resgatasse a capacidade de fazer investimentos. Um governo mais técnico que não deu asas ao fisiologismo”, enfatizou.

“O verdadeiro líder é aquele que tem a coragem de indicar os caminhos. Da nossa conversa, João Pessoa ganhou um parque. Jamais me arrependerei desse apoio", concluiu o ex-deputado.

Confira abaixo à íntegra do que foi postado por Fabiano Lucena nas redes sociais. 
Toda eleição tem um sentimento. Algo que une a maioria dos eleitores e vira consciência coletiva. O que pude extrair das conversas de rua, da fila do banco ao cafezinho do shopping, pode ser sintetizado em uma frase com duas afirmações. "Ricardo governou melhor mas é chato". Cada dia que passa, essa ideia se cristaliza na cabeça do eleitor e é muito forte. Qual das duas afirmações pesará na hora do eleitor decidir. Melhor. Chato. Eu decido pela primeira. Governar bem e, nesse caso, MELHOR que o antecessor é a maior demonstração de respeito que um governante pode dar ao seu povo. Cássio e Ricardo são grandes líderes. Tiveram a oportunidade de governar mas foi Ricardo quem quebrou paradigmas e fez os enfrentamentos necessários para que a Paraíba resgatasse a capacidade de fazer investimentos. Um governo mais técnico que não deu asas ao fisiologismo. Isso gerou um desgaste de sua imagem com setores organizados e com a classe política. Daí vem a pecha de chato. O tempo mostrou que ele tinha razão. E os políticos não tiveram capacidade de compreender os caminhos que ele apontou. As obras se multiplicaram pelo Estado e, especialmente, em João Pessoa. Comparar o que foi feito na Capital pelos dois governos é como o jogo Brasil x Alemanha: 7 x1. Isso é sonoro. Não tem como passar despercebido. O verdadeiro líder é aquele que tem a coragem de indicar os caminhos. Da nossa conversa, João Pessoa ganhou um Parque. Jamais me arrependerei desse apoio.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!