REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 28 de setembro de 2014

VEREADOR LUIZ CARLOS PREPARA TERMO DE COMPROMISSO PARA QUE DEPUTADOS ASSINEM E LUTEM PARA TRAZER UMA BASE DO SAMU PARA SÃO MAMEDE.



O vereador Luiz Carlos preparou um documento em que deputados que forem votados aqui em São Mamede assinem para que se comprometam em lutar e trazer uma base do SAMU para o município urgentemente.

Esse documento será entregue nas mãos das lideranças que apoiam esses deputados e terá o prazo até sexta feira dia 03/10 dois dias antes da eleição que será realizada domingo próximo dia 05 de outubro.

O vereador vem lutando desde o inicio de seu mandato, para que essa base seja implantada na cidade de São Mamede para que assim pessoas não morram a espera de socorro onde em diversas vezes demoram até meia hora para chegar.

Vou lutar até que seja implantada essa base, se preciso for irei a João Pessoa, Brasília conversarei com deputados, senadores, governadores em busca deste benefício que trará mais conforto a nossa população, não aceitaremos que nossos idosos, jovens cidadãos São-mamedenses morram a espera de um atendimento que demora até 30 minutos ou mais e quando chegam verificam a pressão olham para os lados e dizem que não podem fazem mais nada, é preciso dar um basta nessa imoralidade falou o vereador Luiz Carlos.


Blog Revista São Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!