REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Alegando “caos administrativo”, ex-prefeita Cessa anuncia rompimento com prefeito Paulo Brito em Ipueira

A ex-prefeita Concessa Macedo (DEM) não é mais aliada política do atual prefeito, que ela ajudou a eleger Paulo Brito (DEM). Em seu Facebook, Cessa confirmou o rompimento político e administrativo, e não fez qualquer cerimonia para explicar os motivos: descaso total da administração atual. “Depois de tantas lutas e conquistas, testemunhamos o descaso e o desprezo dessa administração que se abateu sobre nossa cidade. Falo isso com imensa tristeza, a mesma tristeza que vi nos olhos de cada um de vocês durante a minha caminhada nos meses de setembro e outubro. Quando a confiança depositada nos é arrancada, temos que ter coragem de recomeçar”, explicou Cessa na nota.
Cessa deixou entender que acreditou muito que Paulo Brito fizesse uma boa administração, mas se decepcionou. “Eu só tenho um ideal e esse ideal sempre foi trabalhar para que Ipueira seguisse no caminho do progresso, do futuro, da honestidade e da confiança de todos. Tenho certeza de que unidos somos maior do que qualquer dificuldade. Lutaremos juntos. Coragem é o que não me falta e por vocês, por Ipueira, lutaremos incansavelmente para defender e preservar tudo o que conquistamos juntos. Agradeço o apoio de todos vocês. Vamos à luta, o futuro nos espera! Um forte abraço da guerreira Cessa”, finalizou.
http://marcosdantas.com/
concessa_face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!