REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Cássio é vaiado em São Sebastião do Umbuzeiro, Camalaú e São João do Tigre


O senador Cássio Cunha Lima, candidato a governador pelo PSDB fez campanha na noite desta segunda-feira em São Sebastião do Umbuzeiro, Camalaú e São João do Tigre. Tinha tudo para ser uma agenda como outra qualquer, comum no processo democrático, ou seja, composta também pelo contraditório, que diziam “FICHA SUJA” acompanhado pelo coro que o chamavam de cassado.

O político tomou uma sonora vaia de militantes quando estava em discurso  em São Sebastião do Umbuzeiro, discurso esse que não passou dos 17  minutos. Cássio já tinha enfrentado tal protesto em sua passagem por Camalaú e São João do Tigre.

Entre vaias e gritos de ficha suja e cassado, o político iniciou o discurso onde diversas vezes  foi interrompido pelas vaias e pelos gritos de “Ficha Suja!” e “Cassado!” . O candidato ao Governo do Estado seguiu para Zabelê e finalizou sua passagem pelo Cariri com um Comício em Monteiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!