REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Cícero revela os motivos de ter voltado à ativa e ‘abraçado’ a campanha de Cássio na Paraíba

cicero_novaO senador Cícero Lucena (PSDB) revelou, nesta terça-feira (21), os motivos de ter voltado à ativa e ‘abraçado’ a campanha do companheiro de partido, Cássio Cunha Lima, que disputa o governo da Paraíba. Cícero havia ficado afastado durante todo o primeiro turno, mas voltou ao cenário eleitoral nesse final de semana, após subir no palanque de Cássio ao lado de Aécio Neves, candidato a presidente da República.
“Temos a consciência da dívida do governo federal com nosso estado. A transposição, 12 anos depois e ainda não chegou uma gota de água em lugar nenhum. Fiz emendas e o governo federal não liberou nada porque eu era oposição. Então, minha deferência é à Paraíba, porque estou vendo a oportunidade”, falou Cícero durante entrevista à rádio Correio FM.
O senador ressaltou que não tem pretensões futuras em disputar campanhas. “Meu projeto de hoje é o de defender a Paraíba. Ajudar a encontrar o caminho de justiça e defesa social. Não tenho pretensão de disputar cargo eletivo”, afirmou.
Ainda sobre o fato de não ter disputado as eleições deste ano, o tucano disse que “não vou me amargurar e nem achar que não tenho responsabilidade com isso. Estou na coordenação da campanha de Aécio, estou em São Paulo desde o começo da campanha. Como em alguns estados não tem segundo turno eu vim para cá para entrar na campanha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!