REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Diretora do Hospital de Patos se pronuncia sobre denúncia de falta de médicos plantonistas no final de semana. Escute

A diretora do Hospital Regional de Patos, Hígia Lucena, foi entrevistada nesta segunda-feira (20), e na ocasião, se pronunciou sobre o problema da falta de médicos plantonistas no último final de semana. 
Segundo a diretora, realmente houve a falta do médico cirurgião, porém, as providências foram tomadas pela direção da casa de saúde, inclusive com o fato sendo comunicado ao Conselho Regional de Medicina (CRM). “Haviam médicos clínicos para realizar os procedimentos e, quanto aos casos cirúrgicos, entramos em contato com os diretores do Hospital do Trauma de Campina Grande e de João Pessoa, e graças a Deus foi realizada apenas uma transferência. Infelizmente nós temos essa dificuldade da falta de médicos em nosso Hospital”, disse. 
Em relação às pessoas que foram registrar Boletim de Ocorrência, Hígia Lucena informou que vai tomar conhecimento, mas disse que não houve nenhum caso grave nesse último final de semana. A diretora ainda disse que muitas pessoas de outros municípios com casos que seriam resolvidos na atenção básica, chegam a recorrer ao Hospital de Patos, e isso chega a superlotar os atendimentos. 
Escute abaixo, a entrevista completa.

Patosonline.com
Sonora - Higia Lucena (Adilton Dias)


Áudio da postagem

 Higia Lucena (Atendimento no HRP) - EN 20-10.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!