REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Motorista é apreendido acusado de compra de votos, em Patos

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) receberam denúncia da prática de crime eleitoral na cidade de Patos na tarde desta sexta-feira, dia 24, por volta das 16h00 praticado por uma pessoa conduzindo um veículo Mitsubishi, modelo Pajero, Placa OGA 3045, cor prata.
Ao abordar o referido veículo nas imediações do Bairro São Sebastião, em Patos, a guarnição encontrou de posse do condutor, identificado como sendo Gleidson Alves Ferreira, 33 anos, residente na Rua Fabiano dos Santos, Bairro Monte Castelo, também em Patos, 12 folhas de papel contendo vários nomes de eleitores de diversos locais da cidade.
Gleidson Alves está prestando serviço de motorista para coordenadores da campanha da Coligação “A Vontade do Povo” na cidade de Patos.  
A guarnição conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia Federal, Bairro Salgadinho, para os procedimentos de praxe diante do caso. Após o depoimento e de posse do material apreendido, o delegado tomou as medidas cabíveis.
O Centro de Comando e Controle instalado no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba registrou a ocorrência nesta sexta-feira como compra de votos, porém preservou o nome do suspeito apreendido em Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!