REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Primo de jovem morto na manhã desta quarta-feira (29), diz que não tem explicação o que aconteceu. Escute

O assassinato de Valdemir Rodrigues Simões, de aproximadamente 30 anos de idade, conhecido por “Novo”, morto a tiros na manhã desta quarta-feira, dia 29 de outubro, na localidade conhecida como Campo do Rato, na cidade de Patos-PB, deixou os familiares da vítima intrigados com o acontecido.
Segundo o primo da vítima, Raniere Rodrigues, o jovem era recém chegado em Patos para assumir uma loja de mecânica do seu pai, falecido há sete dias. “Ele sempre vinha né. Morou um tempo no Recife, depois foi morar em Parnamirim e, em seguida veio embora. Meu tio faz sete dias que morreu e ele veio tomar conta da oficina. Ele também trabalha com mecânica, acessórios de carro, essas coisas. Ainda ontem estávamos na missa de sétimo dia do meu tio, não tem explicação pra isso aí não”, disse emocionado.
O crime aconteceu por volta das 07h40m (sete e quarenta da manhã) quando a vítima estava em frente a Oficina Ebenezer, localizada no bairro conhecido por “Campo do Rato”, Bairro Belo Horizonte. Valdemir era filho do mecânico Toinho das Portas (já falecido)
Dois tiros atingiram a cabeça e um no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida.
O corpo foi removido pelo Núcleo de Medicina e Odontológico de Patos (NUMOL) após as medidas de praxe pelos peritos criminais da Polícia Científica.
Escute abaixo, o relato completo de Raniere Rodrigues

Patosonline.com
Sonora de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Áudio da postagem

 Raniere Rodrigues - Primo da vítima (Homicídio no Campo do Rato).mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!