REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Zé Maranhão contraria Veneziano e descarta ‘caça às bruxas’ no PMDB

maranhaoO senador eleito José Maranhão (PMDB) contrariou o deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo, nesta sexta-feira (31/10), ao responder sobre uma possível ‘caça às bruxas’ dentro do partido, o qual ele presidente no estado. Maranhão disse que a opinião de Veneziano é individual e que a questão dos dissidentes será discutida em conjunto com toda a executiva peemedebista.

“Todos têm o direito de ter opiniões, vamos discutir isso em nível de executiva. Veneziano tem o ponto de vista dele, mas essa não é a opinião de todos”, observou.

Sobre a possibilidade de ocupar um cargo no governo federal, ele disse que não pretende seguir esse caminho. A saída de Maranhão para assumir uma Pasta no governo Dilma abriria vaga para Nilda Gondim, mãe de Vitalzinho e Veneziano. “Sou da base de apoio da presidente e vou exercer o mandato para o qual a Paraíba me elegeu”, garantiu.

Com relação a participação do PMDB no governo de Ricardo Coutinho, apesar de ainda não ter tratado sobre o assunto com o governador, José Maranhão afirmou que o partido vai figurar no governo do socialista e lembrou que o PMDB foi responsável pela reeleição do chefe do executivo estadual. “O PMDB garantiu a vitória de Ricardo no segundo turno. Ainda não tratamos desse assunto, mas é natural a nossa participação no governo”, disse.

O ex-governador preferiu não opinar sobre a escolha do novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e deixou para os quatro parlamentares eleitos da legenda essa discussão. “Esse é um assunto que cabe à bancada do partido na Assembleia Legislativa”, falou.

Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!