REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Bandidos fazem arrastão em ônibus em que estava um juiz do TRE Breno Wanderley

Um ônibus de uma empresa que faz a linha intermunicipal entre as cidades de Campina Grande e João Pessoa, foi assaltado durante a tarde desta quarta-feira (19). A ação aconteceu na rodovia federal BR-230, próximo ao distrito de Galante, na zona rural de Campina Grande. 
Segundo as informações das vítimas, o ônibus tinha saindo da cidade do terminal rodoviário Argemiro de Figueiredo e ao passar próximo ao distrito um homem que estava no acostamento pediu parada. Após alguns minutos o homem rendeu o motorista e ordenou que ele parasse em um trecho, onde entraram mais três acusados. 
 
Conforme o relato dos passageiros, os quatro homens roubaram celulares e carteiras de todos os passageiros. No momento havia cerca de 45 pessoas no ônibus. Após a ação os quatro bandidos desceram do ônibus próximo a cidade de Riachão do Bacamarte e fugiram correndo. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum dos homens foi localizado.
 
Uma mulher que está grávida sentiu-se mal e precisou de atendimento médico ao chegar,  no distrito Cajá, no município de Caldas Brandão. Uma das vítimas foi o juiz do Tribunal Regional Eleitoral, Breno Wanderley. Na manhã desta quinta-feira (20) ele procurou a Polícia Civil para prestar queixa. 
 
“Foi uma ação bem articulada. Primeiro entrou um bandido, mas havia outros esperando mais adiante. Eles estavam armados com revólveres de cano longo e, durante a ação, afirmavam que iriam matar quem reagisse”, relatou o juiz, que teve os celulares e carteira roubada. 

Fonte - Jornal da Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!