REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 18 de novembro de 2014

De “cócoras” para RC, Veneziano foi a maior fraude política de 2014, e certamente nunca mais terá chances de disputar o Governo


veneziano agachado
Em menos de 90 dias, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, passou de opositor ferrenho a defensor fervoroso do governador Ricardo Coutinho. Se intitulando “a verdadeira oposição”, o tempo mostrou que Veneziano foi a maior fraude política de 2014. E na primeira oportunidade que teve, foi correndo beijar as mãos do rei.
veneziano fraude
Sem o menor resquício de idealismo, o peemedebista nunca teve um projeto para apresentar ao povo paraibano, apenas queria o poder pelo poder. Como não teve capacidade para buscá-lo da forma mais honrosa, entrou no governo pela porta dos fundos, envergonhado, mas satisfeito por deixar de ser oposição.
Veneziano é um político tecnicamente jovem, mas por dentro não passa de um coronel que só sabe fazer política com a máquina pública.
Como bem definiu Ricardo Coutinho; “Veneziano é um jovem com a mentalidade completamente ultrapassada. Ele não consegue dialogar com nada que seja novo. Ele só sabe fazer a política das famílias, dos acordos, do toma lá dá cá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!