REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dois carros batem de frente em ponte em construção entre São José do Bonfim e Mãe D\'água e deixa quatro feridos

Por pouco uma grande tragédia não aconteceu no início da noite deste domingo 16 de novembro por volta das 18h em uma ponte que tá em fase de acabamento entre São José do Bonfim e Mãe D'água na PB 276.

Um Citroen, modelo Jumper (Van), placas NPZ 8065 São José do Bonfim (PB) no momento conduzido por José Evaner Costa, colidiu violentamente em um Chevrolet, modelo Onix, placas OEU 2863 - Patos (PB) conduzido por Cosmo Luiz de Almeida, que caiu em baixo da Ponte após a batida.

4 (quatro) pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista da Van. De acordo com informações de policiais pertencentes a 4ª Cia de Policiamento de Trânsito de Patos (CPtran) o acidente teria sido provocado pelo condutor do Onix que, supostamente invadiu a parte estreita da Ponte, visto que tá liberada apenas um dos lados e bateu de frente com a Van que viajava em sentido contrário e teria preferência na passagem.

As pessoas que viajavam no Onix ficaram presas nas ferragens até a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. As vítimas foram socorridas para Patos e identificadas como sendo: Josefa Farias Monteiro, 53 anos, Cosmo Luiz de Almeida (41) e Érico Renato (42), todos residentes na cidade de Patos e José Evaner Costa, condutor da Van, que reside em São José do Bonfim.

Apesar de irem direto para área vermelha do HRP ninguém corre risco de morte, de acordo com as informações.


Fonte: Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!