REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

EX-PREFEITO DE VÁRZEA PODERÁ DISPUTAR A PREFEITURA UNINDO FORÇAS

O médico e ex-prefeito do município de Várzea, no Sabugi paraibano, Dr. Otoni José de Medeiros, poderá disputar as eleições para prefeito daquele município em 2016, contando com apoios importantes de lideranças locais, do ex-senador Efraim Morais e do deputado federal Efraim Filho.

Segundo o Dr. Otoni Medeiros que pai do atual vice prefeito, para disputar a prefeitura de Várzea é necessário contar com o apoio de nomes importantes da política de município como o do atual prefeito José Ivaldo Morais (Galego), unido forças para dar continuidade a um projeto de desenvolvimento do município elaborado pelo próprio Dr. Otoni em seu primeiro mandato.

Nós temos um líder no Sabugi e devemos aguardar a palavra final desse líder que é o ex-senador Efraim Morais. Precisamos contar com o apoio da maioria absoluta do eleitorado de Várzea, daqueles que sabem o que é melhor para nosso município.

Estou pronto para trabalhar mais uma vez pela terra onde nasci e fui criado, elevando a cada dia o desenvolvimento de minha terra e de nossa gente, afirmou Dr. Otoni.

Fonte: Paraíba Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!