REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Morre o cantor brega paraibano Genival Santos

genival_big5
O cantor brega Genival Santos morreu às 14h45 desta terça-feira (18), aos 71 anos, no Hospital do Coração, em Fortaleza, com doença pulmonar. A informação foi confirmada pela família do cantor em redes sociais. Ele estava internado há seis dias. Genival é natural de Campina Grande, na Paraíba, e morava no Ceará há 30 anos.
De acordo com o filho e cantor Rodrigo Santos, o velório de Genival Santos será às 19h na Funerária Alvorada, na Avenida Domingos Olímpio, em Fortaleza. O enterro ocorrerá às 15h de quarta-feira (19), no cemitério Jardim Metropolitano.
“A produção de Flávio Cavalcanti começou a receber centenas de cartas: chegaram a 1.500. O rapaz cantor Genival Santos foi chamado para voltar ao centro do palco. Desta vez, cantou (Meu coração pede paz), música-título de seu primeiro LP. Na plateia, nordestinos nada vacilantes vibravam”, escreveu o amigo Agripino Mendes na página do cantor em redes sociais.
Genival Santos era cantor do gênero brega e teve como maior sucesso a música “Eu te peguei no flagra”. Segundo os produtores do cantor, ele gravou 28 discos e vendeu cinco milhões de cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!