REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Tragédia familiar: sobrinho tenta assaltar posto do tio e morre



Uma tragédia familiar abalou o município de Gado Bravo, no Agreste paraibano, na noite desta terça-feira (18) após um jovem morrer em um assalto ao posto de gasolina. 

O inusitado é que a vítima era sobrinho dos donos do estabelecimento. Segundo informações policiais, o acusado, de capacete, teria surpreendido os frentistas e anunciado o assalto. Sem saber que se tratava de um familiar, o primo da vítima e reagiu ao assalto e correu para o escritório do local, onde pegou uma arma de fogo e disparou contra um dos assaltantes. O tiro atingiu em cheio o primo, que só foi reconhecido após a retirada do capacete.

De acordo com informações do capitão Samaroni, da Companhia de Queimadas, o companheiro dele no assalto, um jovem de 24 anos, chegou a fugir do local, mas foi capturado por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) minutos após a tentativa de assalto. Ele confessou o crime e foi levado para a Cadeia Pública de Queimadas.

Fonte pbagora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!