REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Acidente registrado entre São Mamede e Santa Luzia deixa mulher patoense e filho feridos

Um acidente do tipo colisão frontal, foi registrado por volta das 20h40m (oito e querenta da noite) desta terça-feira (16/12), no Km 306, da BR 230, entre as cidades de São Mamede-PB e Patos. O mesmo envolveu um Fiat Uno Way, de cor prata, placas de Pombal (porém, a proprietária do veiculo reside em Patos) e uma Saveiro (veiculo funerário), também de cor prata, da cidade de João Pessoa-PB.
A condutora do Fiat foi identificada como sendo, Mércia Lucena, 43 anos, e o filho dela, Deyvison Júnior, de 16 anos.
A Saveiro vinha da cidade de Igaracy-PB, onde havia deixado um corpo, já o Fiat Uno, estava com destino à Patos.
Ao passar pelo local do acidente (possivelmente por um cochilo), a condutora perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária, vindo a colidir frontalmente com a Saveiro que seguia no sentido contrário.
Mércia Lucena sofreu algumas escoriações, já o filho dela, fraturou o fêmur e sofreu um corte no rosto, além de outras escoriações. O condutor da Saveiro, de 39 anos, viajava sozinho e nada sofreu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Santa Luzia-PB, compareceram ao local para prestarem atendimento de socorro médico as vítimas.
Também compareceram ao local, equipes da Polícia Rodoviária Federal do Posto de São Mamede-PB.

Patosonline com informções de Henrique Melo 
Foto publicada pelo maispatos

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!