REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ex deputado Múcio Sátyro ¨O AMIGO VELHO¨ está internado e quadro inspira cuidado

O ex deputado estadual Múcio Satyro continua internado na Unidade de Terapia Intensiva-UTI do Hospital em João Pessoa. A informação foi confirmada por telefone pela esposa de Múcio, Elisabeth Sátyro a redação do Patosonline na manhã desta segunda-feira (26/01).
Segundo a ex vice prefeita de Patos, o ex deputado, que já luta contra o mal de Parkison há alguns anos, sofreu uma isquemia (falta de suprimento sanguíneo para um tecido orgânico devido a obstrução causada por um trombo) no mês de novembro do ano passado, agravando ainda mais seu estado de saúde.
Há 15 dias (duas semanas), Múcio sofreu violentas convulsões (manifestação de um fenômeno electro-fisiológico anormal temporário que ocorre no cérebro), tendo que ser internado às pressas no Hospital da Unimed na Capital.
O ex deputado chegou a ter melhoras, porém o caso se agravou recentemente, sendo que o mesmo permanece sedado e respirando com ajuda de aparelhos.
Elisabeth Sátyro aproveitou o contato com o Patosaonline e pediu que o povo de Patos orasse pela saúde do amigo velho.                   
Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!