REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 25 de janeiro de 2015

Viciada em drogas arranca pedaço de orelha de homem após discussão na cidade de Patos

A viciada em crack Roberta dos Santos Nascimento, 24 anos, decepou a orelha do senhor Miguel Lima de Morais, 62 anos, aposentado, que residente no centro de Patos.
O fato aconteceu neste sábado, dia 24, por volta das 17h00, na localidade conhecida por “Beco da Corda”, localizada entre as Ruas Pedro Firmino e Vereador Joaquim Leitão, Centro de Patos, próximo ao Mercado Central.
De acordo com as informações, Roberta dos Santos chegou ao bar no Beco da Cola e começou a pedir dinheiro ao senhor Miguel Lima. O aposentado se recusou a dar o dinheiro e começou uma discussão, mas de repente Roberta sacou de uma tesoura e tentou ferir o aposentado.
Durante a luta corporal entre Roberta e Miguel, a viciada mordeu a orelha da vítima com tamanha violência que a decepou. O senhor Miguel foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O aposentado ficou com o pedaço da orelha em sua mão e dificilmente terá a reconstituição da mesma.
O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil (DPC). Roberta dos Santos vai responder por crime de lesão corporal, dentre outros.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!