REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Jovem comete suicídio em Pombal com um cabo de internet

Um suicídio foi registrado nesta segunda feira (16) na cidade de Pombal. O fato deu-se durante a madrugada na Rua José Cassimiro de Sousa, Nº 171, bairro Santo Amaro, porém os familiares só sentiram a falta da jovem após o amanhecer do dia
Informações de um policial civil é que a jovem Ana Claudia Pessoa da Silva de 33 anos teria tirado a sua própria vida por meio de enforcamento utilizando um cabo de internet que era instalado no quarto da jovem.
Os agentes da policial civil ainda relataram que a vitima há cerca de 10 anos tinha depressão, porém nos últimos dias a ela falava em suicídio durante as conversas com os parentes.
Amigos de Ana Claudia  informações de que desde último sábado e no dia de ontem ela enviava mensagens de despedida para amigos do facebook como vocês podem ver:
A jovem Ana Claudia foi encontrada pendurada pelo cabo de internet em seu quarto e ao lado estava uma carta de despedida que era para ser entregue aos seus familiares.
A jovem era formada em Letras pela Universidade de Federal de Campina Grande e por muito tempo trabalhou no CrediAmigo do Banco do Nordeste de Pombal.
O IML realizou os trabalhos de praxes enquanto que o Gemol encaminhou o corpo até a cidade Patos onde será necropsiado e em seguida entregue aos familiares para realizar o sepultamento que deverá ocorrer na cidade de Pombal.
Ana Claudia Pessoa da Silva, tinha 33 anos
Fonte: Thiago Silva – OPÇÃO 104FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!