REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 29 de março de 2015

Bandidos explodem caixa eletrônico em Malta. Disparam contra delegacia e levam medo a população

Bandidos fortemente armados tentaram assaltar a agência bancária da cidade de Malta (região de Patos) na madrugada deste sábado (28/03).
Segundo informações divulgadas pela polícia, era por volta das 02h55m (cinco para três da manhã), quando os policiais da delegacia de Malta, acordaram com disparos efetuados contra a Cadeia Pública local.
Em seguida foi ouvido um forte estrondo. Eram os bandidos tentando explodir a agência do banco do Bradesco daquela cidade.
No momento dos disparos, os policiais conseguiram sair pela parte dos fundos da cadeia e deram início a uma reação. Os PMs conseguiram reforço junto ao 3º BPM.
Com a reação, os bandidos fugiram e houve perseguição. Antes os assaltantes ainda atiraram contra a viatura policial, inclusive destruindo o tanque de combustível com disparo de arma de grosso calibre. Os pneus da viatura também foram danificados.
Após diligências, a polícia encontrou um veículo Fiat, modelo Pálio, de cor branca, provavelmente usado pelos bandidos na ação. Há informação de que outro veículo, dava cobertura a ação criminosa.
A polícia continua realizando diligências na tentativa de capturar os bandidos.  
     
Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!