REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 5 de março de 2015

Chuva com rajadas de vento derruba árvore no Centro de Patos

Uma chuva forte acompanhada de rajadas de vento, que teve início por volta das 18h00, desta quinta-feira (05), na cidade de Patos-PB, foi o suficiente para causar uma pequena confusão no trânsito, devido a queda de uma árvore Algaroba na avenida Pedro Firmino, de fronte à loja Insinuante.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros já se encontra no local para fazer a remoção da árvore, que por consequência da queda atingiu dois veículos que se encontram estacionados. A caminhonete pertence a um advogado e o veículo mais atingido pertence a uma promotora de justiça. 
O secretário de Meio Ambiente, Wandecy Medeiros, esteve no local acompanhado do Coordenador da Defesa Civil do Município, Sebastião Lima, além de uma equipe técnica para avaliar os danos causados.
Segundo Wandecy Medeiros, o município já trabalha com o serviço de poda de árvores na tentativa de minimizar esse tipo de porblema. "Sabemos da necessidade da poda e até da substituição dessas árvores, a questão é que isso deve ser feito com planjemento de uma equipe técnica, ou seja, é o que estamos fazendo. Mesmo com essa nossa vigilância, casos inesperados acontecem como a queda dessa árvore. Posso garantir que o serviço de poda está tendo continuidade e envolve inclusive as árvores dessa avenida", garantiu o secretário de Meio Ambiente.
A equipe de técnicos do município percorreu outras áreas da cidade para verificar se a chuva não causou outros danos. 

Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!