REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 5 de março de 2015

Morre Ibiapino Medeiros, proprietário do Restaurante Sabor do Sertão na cidade de Patos

Faleceu por volta das 01h00 desta quinta-feira, dia 05, no Hospital Regional de Patos, Ibiapino de Medeiros Torres, que era proprietário do Restaurante Sabor do Sertão, em Patos. Ibiapino estava internado há vários dias após complicações em seu estado de saúde ocasionado pela DIABETES.
Ibiapino deixa viúva Gilda Freire, irmã do ex-deputado Gilvan Freire. Gilbiano, filho do casal, acompanhou o pai durante sua internação e relatou em determinado momento que a situação era mesmo grave devido a DIABETE que estava afetando órgãos vitais do corpo do empresário.
Nos últimos meses, as crises na saúde do empresário estavam constantes, e por vezes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado durante agravamento do quadro.
A reportagem do Patosonline.com ainda não obteve informações sobre o horário que acontece o sepultamento e onde o corpo será velado.
Mais informações ainda nesta edição.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!