REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Policiais da ROTAM efetuam mais uma Prisão no Beiral no São Sebastião

Era por volta das 22h00m (dez da noite) de ontem (quarta-feira), quando uma guarnição da Rotam, composta pelo Sargento Franklin, Cabo Marcelo, Cabo Jimmy e o Soldado Marllos, efetuando rondas no bairro do São Sebastião, avistaram alguns jovens de frente a uma residência que era usada como ponto de venda de drogas.
Os policiais informaram que essas pessoas já são conhecidas pelo envolvimento com o consumo de droga em Patos, com base nisso resolveram fazer a averiguação.
Ao adentrar em uma residência, os PMs avistaram o acusado, Robervaldo Rodrigues Silva 18 anos. Ele ao perceber a presença dos policiais saiu rapidamente para dentro do último cômodo da casa em atitudes suspeita. Nesse momento foi iniciada uma busca pessoal e no local onde foram apreendidas varias porções de maconha, dinheiro trocado fruto da venda de entorpecentes e fitas e sacos plásticos que serve para embalar a droga.
O material apreendido, juntamente com o acusado, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Patos para os procedimentos de praxe.

Patosonline.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!