REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vaqueiro juncoense é encontrado morto na zona rural

Vaqueiro juncoense é encontrado morto na zona rural

JUNCO DO SERIDÓ - Nesta quinta-feira (21/05), por volta das 22 horas, foi encontrado o corpo do vaqueiro, Fernando Almeida de Souza, que estava desaparecido desde a tarde deste mesmo dia.

Fernando foi encontrado após intensa busca de familiares e amigos, que encontraram seu cavalo na BR 230, próximo ao trevo da entrada para a cidade de Assunção.

Já o corpo do vaqueiro foi encontrado no sítio Catolé. A cidade de Junco do Seridó está de luto com esta trágica notícia.

O corpo dele ainda se encontra no IML em Campina Grande e na manhã desta sexta-feira (22/05), sua esposa Lulu, filha do popular Valdemar, seguiu para fazer a liberação.

A família acredita que se não tiver como ficar para sábado (23/05) pela manhã, para que uma filha residente em Brasília, possa se despedir do pai, o sepultamento poderá ocorrer nesta sexta mesmo, por volta das 18 horas, no cemitério São Judas Tadeu em Junco do Seridó.

Seu corpo quando chegar, será velado em sua residência, situada na rua Januncio Balduíno, centro da cidade.

"Fica aqui esse triste registro e nossa homenagem a este vaqueiro nordestino, este batalhador pela vida. Um homem humilde e trabalhador que vivia para sua família! Uma triste notícia para nossa comunidade o falecimento deste batalhador. Que Deus conforte sua família, sua esposa Lulu e seus filhos", afira o vereador, Ivaldo Donato (PT), seu amigo particular.

"Numa tarde bem tristonha....gado muge sem parar
Só lembrando do vaqueiro que não vem mais aboiar...
Não vem mais aboiar".... assim cantou o Rei do Baião!
Descanse em paz vaqueiro, é com pesar que anunciamos sua perda!

Fonte: Portal Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!