REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 30 de junho de 2015

Polícia prende os acusados da prática de arrastões na cidade de Patos

O Delegado superintendente da 5ª Regional da Polícia Civil, em Patos, Sylvio Rabelo, apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 29, os três suspeitos da prática de arrastões durante as festas de São João na cidade de Patos. De acordo com o delegado, os acusados fizeram quatro vítimas roubando motos, capacetes e celulares.
Durante um dos assaltos, um dos acusados agrediu gravemente o filho do jornalista Mário Frade. O Delegado relatou que o trio estava “tocando o terror” na cidade de Patos e houve briga entre os grupos da comunidade da Rua do Meio e da Rua da Baixa que se enfrentam por questões de disputa por questões ilícitas.
Os presos são: Francisco Juan Medeiros, Givanaldo Paulino da Araújo, idades não reveladas, e ainda uma adolescente de 16 anos de idade. O grupo já é bastante conhecido das autoridades policiais e o Delegado acredita que eles tenham cerca de 15 assaltos em poucos dias.
O Delegado Sylvio Rabelo acredita que com a prisão do grupo alguns assaltos devem ser revelados e os bens das vítimas recuperados.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Informações 5ª SRPC


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!