REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Confira a abertura do melhor São Pedro do sertão da Paraíba

Na noite desta última sexta-feira (26/06), aconteceu a abertura oficial do São Pedro 2015 no município de São Mamede-PB.

Na ocasião houve o encontro das Escolas Municipais Francisco Pergentino e Lúcia de Fátima; jovens e adolescentes do NUCA e Projovem e Grupo de Idosos “Saber Viver”, onde saíram pelas principais ruas da cidade em uma bonita carreata e se concentraram no Parque de Eventos “O Bezerrão”, para apresentações típicas do mês de junho, recepcionando e convidando as pessoas para participarem das festividades do São Pedro.

A primeira dama do município a senhora Kilma Morais que estava presente no evento fez grandes elogios à data por marcar a abertura das festividades juninas no município. Disse-se muito feliz por ter feito parte de outras edições e mais uma vez ter a oportunidade de proporcionar aos visitantes e munícipes mais um São Pedro. “Essa é a data mais esperada de todo o ano, não só porque já é tradição, mas sim por trazer nossos filhos ausentes a São Mamede, por revestir nossas ruas pela paixão das nossas raízes e por sermos esse povo tão hospitaleiro. O São Pedro completa 61 anos de realização e nós comemoramos com alegria esse momento. É muito bom saber que contribuímos para a continuidade da nossa tradição, e algo tão grandioso é motivo de festa”, disse Kilma.

Matéria: Silvana Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!