REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 21 de julho de 2015

Homem é preso suspeito de aplicar golpes na compra de veículos na Paraíba

Identificação de Ricardo foi divulgada pela Secom
Ricardo Alexandre de Lima Travassos, de 39 anos, foi preso nessa segunda-feira (20), suspeito de aplicar golpes contra várias pessoas e empresas, em negociações envolvendo compra, venda e troca de veículos. A identificação dele foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da Paraíba.
A polícia informou que ele foi identificado por meio de investigações após denúncias registradas por vítimas no Disk Denúncia (197).
Segundo a polícia, Alexandre teria feito negociações preliminares com as vítimas, levado os veículos das pessoas sem devolvê-los, nem depositar o dinheiro que tinha sido acordado. Ainda de acordo com a polícia, ele teria aplicado o golpe também contra locadoras de veículos.
A Polícia Civil orienta a outras possíveis vítimas do golpe que compareçam à Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande, localizada na Central de Polícia, no bairro do Catolé, na Zona Sul, para fazer o devido procedimento.
A polícia disse que Ricardo Alexandre de Lima vai responder pelo crime de estelionato continuado. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para uma unidade.
Com Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!