REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 1 de julho de 2015

São Mamede realizou um dos maiores São Pedro de todos os tempos VEJA!


São Pedro de São Mamede-PB é uma das mais antigas festas juninas da região, com 61 anos de tradição o evento reúne milhares de pessoas que todos os anos têm a data como um marco de encontros e reencontros na cidade.

Seguindo a sequência do calendário festivo, no sábado (28/06) foi à vez de outras três grandes atrações sacudir o público, foram elas: Forró do Amasso, Bonde do Brasil e Forró do Prekateado.

O público presente no Parque de Eventos “O Bezerrão” foi o maior registrado nesta edição da festa, com aproximadamente mais de 10mil pessoas curtindo o melhor no São Pedro de toda a região. Em uma noite de muita alegria e agitação, forrozeiros de todas as partes pôde se divertir ao som das bandas e na companhia de amigos e familiares. Apesar do grande número de pessoas no parque de eventos a segurança presente não permitiu que nenhum caso de grave ocorrência fosse registrado, uma vez que a festa contou com a presença efetiva da Polícia Militar e o monitoramento de câmeras instaladas na praça de eventos.

Presentes no evento, estava a equipe de jornalismo da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, onde o repórter Rubens Júnior entrevistando lideranças políticas e público presente puderam constatar a alegria de estarem participando de mais esta edição do São Pedro com toda a segurança. 

Matéria: Silvana Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!