REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

JOELMA É CHAMADA DE PALHAÇA POR INTERNAUTAS EM REDES SOCIAIS, APÓS MAIS UM SHOW MELANCÓLICO DA CALIPSO NO PIAUÍ


Os fãs de Joelma e Chimbinha usaram as redes sociais para detonar a cantora da banda Calipso após um show melancólico e frustrante. Toda a novela envolvendo o casal é descarregada no final nas costas dos fãs da banda que pagam caro para assistirem a mais uma verdadeira palhaçada da cantora Joelma. 

Quem tem culpa de Joelma ter levado um xifre de Chimbinha, acho que ninguém mais ela Joelma não quer e nem tá nem aí pra isso principalmente para com os contratantes que pagam caro por um show vazio e sem respeito algum pelo publico presente. Acho que já está na hora de pararem com essa palhaçada desmontar de vez esse circo e pensarem mais no povo que nessa situação desconfortável não tem culpa de nada. 

Se ela Joelma não consegue mais cantar e dançar que acabe de vez com a banda ou saia passe um período fora dos palcos e resolva se quer voltar ou não. O que não pode mais acontecer é essa baixaria ridícula e esse desrespeito aos fãs.


Blog Revista São Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!