REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

São-mamedense Dr. Paulo Medeiros e Carlos Pinheiro encabeçam chapa na OAB/Patos

Os advogados Paulo César de Medeiros e Carlos Pinheiro Júnior encabeçam a chapa da situação nas eleições da OAB que serão realizadas no próximo dia 17 de Novembro de 2015.

A OAB escolherá sua nova direção estadual bem como as direções das subseções em todo o Estado no próximo mês de Novembro de 2015. Em Patos o grupo da situação que possui o presidente Alexandre Nunes como um dos articuladores, lançou nesta terça-feira (06) o nome dos advogados Paulo César e Carlos Pinheiro como candidatos a presidente e vice-presidente respectivamente.

Conta a favor do grupo o apoio da atual gestão que conta com aprovação entre ótima e bom de mais de 95% da classe. Paulo César é natural de São Mamede e é advogado militante a mais de 10(Dez) anos na cidade de Patos e comarcas vizinhas gozando de imenso prestígio entre os advogados, notabilizando-se pela sua conduta sempre ética e respeitosa para com seus pares. Paulo César foi Diretor-Tesoureiro no primeiro mandato de Alexandre Nunes e atualmente é o Secretário Geral da Subseção.

Já Carlos Pinheiro Júnior é advogado a 06(Seis) anos e é o atual tesoureiro da OAB/PATOS, onde se notabilizou pela continuidade do trabalho transparente desenvolvido naquela pasta por Paulo César e pela garra e afinco na defesa intransigente das prerrogativas da advocacia.

No Plano Estadual a atual gestão apoiará o nome do advogado e professor PAULO MAIA que faz oposição à gestão atual do presidente Odon Bezerra. Os oposicionistas alegam politização da OAB/PB, descrétido da classe e falta de defesa efetiva da advocacia.  

A chapa Paulo e Júnior conta com o apoio do ex-presidente da OAB/PATOS, José Lacerda Brasileiro que presidiu a instituição por 04(Quatro) vezes e concorrerá ao cargo de vice-presidente do Tribunal de ética pela Chapa de Paulo Maia.

Os conselheiros estaduais da Chapa serão os advogados Gustavo Nunes de Aquino e José Rivaldo de Princesa Isabel. Gustavo é co-responsável pelo sucesso da atual gestão já que é secretário de comunicação da OAB/PATOS e José Rivaldo é um fervoroso defensor da advocacia de Princesa Isabel e região.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!