REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Dois homens são mortos em troca de tiros com a Policia do RN. Nas redes sociais se cogitou a possibilidade de pertecerem ao grupo do asssalto ao carro forte

Dois bandidos morreram durante um confronto armado com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, no início da noite desta quarta feira 18/11, na região oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com as informações o Grupo Tático Operacional-GTO de Alexandria, sob o comando do Capitão Brilhante, realizava uma operação com policiais de outros destacamento da região, com objetivo de localizar e prender criminosos com mandados de prisão expedidos pela justiça. 

Ainda de acordo com informações entre os municípios de Serrinha dos Pintos e Martins, na região do Alto Oeste do Estado, os policiais se depararam com os dois suspeitos que receberam os PMs a bala. Houve revide e os dois suspeitos, identificados como Antônio Carlos Pereira do Nascimento, 22 anos, conhecido como "Carlinhos Tatuagem", e outra pessoa identificada apenas como "Branquinho de Lucrécia", foram baleados e socorridos pela própria PM para o Hospital de Martins, mas não resistiram e morreram. 

A polícia Militar informou que Carlinhos Tatuagem" era natural de Umarizal e estava foragido do CDP de Patu desde fevereiro de 2013, já Branquinho era natural de Lucrécia e também foragido da justiça. Os policiais apreenderam em poder dos suspeitos, duas armas de fogo, drogas para consumo "maconha e cocaína", além de material supostamente utilizado em arrombamentos de caixas eletrônicos.

Nas redes sociais se cogitou a possibilidade de pertencerem ao grupo que assaltou o carro forte na divisa entre a Paraíba e o Rio grande do Norte, hipótese Não confirmada.


Fonte: Passandonahora
Edição: Odair Morais / De Olho No Sertão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!