REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 29 de novembro de 2015

Paróquia Nossa Senhora da Conceição faz carreata e passeata com a imagem de Nossa Senhora da Conceição pelas principais ruas da cidade


Depois de 20 peregrinações pelas Comunidades Rurais do município de São Mamede, Nossa Mãe e Rainha abre com “chave de ouro” a Festa em sua honra, passando pelas principais ruas da cidade. Começou mais uma Festa da Vazia de si Mesma e Cheia de Graça. Uma grande carreata iniciou a Festa preparada para a Mãe Imaculada. Devotos de toda a São Mamede-PB e também de cidades circunvizinhas acompanharam a Imaculada com seus carros, motos e até mesmo a pé e percorreram toda a cidade de São Mamede acompanhando-a desde a saída para o Sítio Gatos até o Conjunto Agenor Rique, tendo como destino final a Igreja Matriz. Pra fechar a primeira das 10 noites de festa, o nosso pároco, Padre Fabrício, abençoou todos os veículos e, logo em seguida, abençoou nossas vidas com a presença real do Senhor no Santíssimo Sacramento do Altar.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!